MILAGRES, CURAS E LIBERTAÇÃO

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE


 
     A CURA DA MULHER DO  FLUXO DE SANGUE 

                     "Uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos,padecendo e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada. Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue". Lucas 8:43,44.

 
         A história da mulher do fluxo de sangue foi uma das historia mais comovente e, mas sofrida do que se possa imaginar. Foram 12 anos de angústia, e sofrimento.
     Esta mulher não tinha mais o prazer de estar no meio da sociedade, pois era tida como uma imunda. Não sentia mais o calor do abraço das pessoas, não conhecia mais o gosto de ser elogiada, não tinha mais amigos só conversavam com outras mulheres que entravam ali, onde ela se refugiava, num lugar chamado de arraial, onde refugiavam todos aqueles que eram cometidos por enfermidades,considerados imundos pela sociedade.
              Passou toda a sua vida ali. Certo dia, uma dessas mulheres falou sobre as últimas novidades, que estava acontecendo na cidade, falando de um  certo homem cujo nome de Jesus, que estava causando um  grande reboliço através de suas palavras e CURAS.
             Quando aquela mulher ouviu falar que Jesus estava passando e curando todos os tipos de enfermidades a pobre mulher,  pensou tão somente e começou a surgir raios de esperança em sua face, e desejou ir ao encontro de Jesus. Mas logo em seguida sentiu tamanha tristeza em seu coração, pois ela não tinha como ir ao encontro de Jesus.
              Pois ela sabia que se saísse do arraial seria apedrejada até a morte.
            Não por coincidência, mas por amor pelos perdidos, Jesus passou na frente do arraial das imundas, e ela não pensou duas vezes, se lançou em meio à multidão, tentando com todas as  suas forças tocar em Jesus.
          Com muito esforço e fé ela disse: Se eu tão somente tocar pelo ao menos em suas vestes, serei curada. Assim partiu-se ao encontro de Jesus, quase caindo ao chão, sendo pisoteada pela multidão, tocou na orla das vestes de Jesus, no mesmo instante foi curada, recebendo o seu milagre.
            Jesus disse: Alguém me tocou, pois de mim senti que saiu poder.     
            Os discípulos disseram: mestre a multidão te aperta e dizes que alguém te tocou?
          Jesus disse lhes: Houve um toque diferente, então a mulher confessou  que tocou no mestre, e Jesus  ouvindo tamanha Fe,declarou: Vai em paz, a tua fé te salvou.
          Não importa qual seja o tamanho do teu problema, nem há quanto tempo você esta enfrentando, vai até ao encontro de Jesus, assim como esta mulher.
       Na palavra sagrada das escrituras encontra-se a historia desta mulher:
         Em Mateus (9:1 9,22) diz assim:
19 E Jesus, levantando-se, segui-o, ele e os seus discípulos também.
20 E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua das suas vestes,
21 Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a suas veste, ficarei sã.
22 E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. Marcos (5:25;34) e  Lucas (8:40-56).
      O que importava era o contato com Jesus e a sua presença.         
       Há poder sanador no toquei de Jesus, pois Ele se compadece das nossas enfermidades. E porque Ele é a fonte da vida e da graça. (Hb,16). Nossa atitude ao buscarmos a cura é aproximar-nos de Jesus e permanecer na sua presença.

 
              Deixe seu comentário!!


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário